Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2014

Católico

São João, Capítulo: 4 22. Vós adorais o que não conheceis, nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação vem dos judeus.23. Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores hão de adorar o Pai em espírito e verdade, e são esses adoradores que o Pai deseja.24. Deus é espírito, e os seus adoradores devem adorá-lo em espírito e verdade.

Promessas de Deus

1 Promessas aos gentios Assim diz o SENHOR: Permanecei na retidão e fazei justiça; porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça está para se manifestar.

Católico orante

Liturgia Diária Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2014 23ª Semana do Tempo Comum Leituras: 1ª Leitura: 1Cor 7,25-31 Salmo: Sl 45 Evangelho: Lc 6,20-26 Cor Litúrgica: VERDE Santo do Dia: São Nicolau de Tolentino e Santa Cândida Oração do Dia Ó Deus, pai de bondade, que nos redimistes e adotastes como filhos e filhas, concedei aos que crêem no Cristo a verdadeira liberdade e a herança eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. 1ª LEITURA Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios Irmãos, 25a respeito das pessoas solteiras, não tenho nenhum mandamento do Senhor. Mas, como alguém que, por misericórdia de Deus, merece confiança, dou uma opinião: 26Penso que, em razão das angústias presentes, é vantajoso não se casar, é bom cada qual estar assim. 27Estás ligado a uma mulher? Não procures desligar-te. Não estás ligado a nenhuma mulher? Não procures ligar-te. 28Se, porém, casares, não pecas. E, se a virgem se casar, não peca. Ma…